Ao som da música “Amigo”, de Roberto Carlos, Bocalom convida Oswaldo Dias para ser o vice de sua chapa na disputa pelo governo do Acre

Compartilhe em suas redes

O pré-candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom, voltou a alimentar as especulações sobre quem será seu companheiro de chapa nas eleições deste ano. Depois de nomes ligados ao meio político serem apontados como possíveis candidatos a vice-governador, Bocalom surpreendeu ao convidar publicamente o empresário Oswaldo Dias, representante da Honda no Acre, para integrar sua chapa.

O convite foi feito durante um jantar promovido pelo PSDB na noite da última quinta-feira, 25, em Rio Branco, diante de empresários, lideranças políticas e apoiadores. O gesto arrancou aplausos e uma calorosa manifestação de apoio do público presente.

Em clima de descontração, Bocalom chamou Oswaldo Dias ao palco e, diante dos convidados, formalizou o convite para que o empresário seja seu vice na disputa pelo Palácio Rio Branco. Osvaldo evitou responder de imediato e preferiu manter o suspense sobre uma possível aceitação.

O momento foi marcado pela execução da música “Amigo”, de Roberto Carlos, utilizada como trilha para reforçar a relação de confiança entre os dois. Durante a homenagem, Bocalom destacou a amizade construída ao longo dos anos e afirmou que sempre contou com o apoio do empresário em momentos importantes.

Fonte: Notícias da Hora